Dormir e brincar


As "noites mal dormidas" são talvez o maior medo de quem pensa ter filhos. E em parte justifica-se pois há dias, ou melhor dizendo, noites e dias difíceis.
Também aqui o nosso lema é "descomplicar". Esqueça os mitos "modernos" de que o  bebé tem de mudar de quarto até aos seis meses. Deixe-o estar no seu quarto enquanto achar que é melhor assim. leve-o para a sua cama quando perceber que é a melhor forma de ambos descansarem!
Este é um assunto muito polémico e cada mãe (e pai, claro) deve fazer aquilo que sente ser melhor para si, para o seu descanso, e para o bebé. Sem medos!
Sobre este tema não temos nenhuma solução para o sono. Mas temos um acessório que, de acordo com algumas mães, ajuda muito a que o bebé se sinta aconchegado e confortável. É uma espécie de saco-cama (snuggler) de malha polar no interior e algodão por fora. Feitos para os defensores da técnica de embrulhar o bebé (swaddle / swaddling). Estes não apertam demasiado o bebé. Sobre este tema há grandes defensores e grandes opositores! Informe-se e pondere. Servem apenas para os primeiros meses de vida. Os nossos têm apenas uma característica especial, são feitos com tecidos de qualidade e muito divertidos! E fazem conjunto com outros acessórios de bebé.
Tencionamos ainda fazer mantas para berços, camas de grades e camas de solteiro. Em pachwork ou conjugando apenas dois tecidos, almofadas a condizer, abat-jours... Veja a nossa selecção de tecidos e tente imaginar o quarto do seu filho!
Para brincar tencionámos fazer "tapetes de actividades"acolchoados, coloridos, com muitos desenhos divertidos. Em patcwork, reutilizando restos de tecidos dos outros produtos! Porque connosco "nada se perde, tudo se transforma"!


Sem comentários:

Enviar um comentário